PRECISO SAIR DESSA PÁGINA
Voltar para artigos

Publicado

Influenciadora digital afirma ter sido dopada e estuprada durante rodeio em Jaguariúna


A influenciadora digital Franciane Andrade afirmou por meio de seu Instagram, nesta terça-feira (30), ter sido dopada e estuprada durante rodeio de Jaguariúna (SP), ocorrido nos dias 26 e 27 de novembro. 

"Acabei de correr atrás de B.O. (Boletim de Ocorrência).F fui ao IML (Instituto Médio Legal) em Mogi Guaçu (onde reside) e fiz um exame. O doutor do IML constatou que houve estupro. Não sabe me dizer se foi um, dois ou três (pessoas envolvidas na violência). Não sei o que fazer. Estou arrasada. Vou ter de contar para meus pais que fui estuprada", relatou a estudante de veterinária em meio às lágrimas. 

Inconformada, Franciane afirma que estava inconsciente. “Jaguariúna tem de ser responsabilizada. Peguei um dos camarotes mais caros para ter segurança e aconteceu isso (estupro). Ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou.”

A influenciadora destaca no story que estava na Santa Casa de Mogi Guaçu para tomar coquetel contra DST e remédio para evitar possível gravidez.

Segundo o UOl, o caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Mogi Guaçu, que confirmou a abertura da investigação, mas foi encaminhado ao município de Jaguariúna, que irá investigar os fatos. Segundo o portal, o crime investigado é o de estupro de vulnerável, quando a vítima não tem condições de apresentar resistência.

Sobre o caso, Marina Ganzarolli, fundadora do Me Too Brasil, declarou:

“O MeToo Brasil vem a público expressar toda sua solidariedade e apoio à influenciadora Franciane Andrade.

Sabemos das enormes dificuldades que as mulheres enfrentam para denunciar seus agressores e buscar Justiça. Cumprimentamos a coragem e a força de Franciane ao fazê-lo publicamente. 

O Me Too Brasil e toda sua rede de apoio estendem as mãos à Franciane e a todas as mulheres que sofreram algum tipo de abuso. 

Vocês não estão sozinhas!”


Se você estiver precisando de ajuda, clique nesse bloco pois o Me Too está aqui para ajudá-la(o).

acompanhe-nos nas redes sociais

entre em contato através do e-mail contato@metoobrasil.org.br

Área Administrativa

® 2024 Me Too Brasil. Todos os direitos reservados.