PRECISO SAIR DESSA PÁGINA
Voltar para artigos

Publicado

Jogador de Street Fighter conta em vídeo que participou de estupro coletivo


O jogador de Streer Fighter Robson Oliveira, o Robinho, foi banido de todos os torneios da Capcom na última sexta-feira (7), após repercussão de vídeo que circula no Twitter, em que conta que embebedou uma mulher com quem estava saindo e, por descobrir suposta traição, ele e mais oito homens a estupraram.

Segundo matéria do UOL, o ato pode ser configurado como crime de estupro de vulnerável, com agravante para estupro coletivo, o que aumenta a pena caso comprovado o crime.

O vídeo foi veiculado em 27 de dezembro, mas só ganhou destaque no início deste mês. O jogador descreve uma situação onde teria descoberto a traição da sua então namorada e decide realizar uma "vingança.

"Zoei, todo mundo zoou. Nesse dia, eu aloprei. Aí no dia seguinte, "por que você fez isso?", não sei o que… Por que você isso? Você é maior vagabunda", afirma o gamer no vídeo.

"Ela se arrebentou toda", completa o jogador, rindo. Após a repercussão negativa do caso, o jogador se pronunciou dizendo que a história era uma brincadeira.

Com Agências. Foto: Reprodução Twitter


Se você estiver precisando de ajuda, clique nesse bloco pois o Me Too está aqui para ajudá-la(o).

acompanhe-nos nas redes sociais

entre em contato através do e-mail contato@metoobrasil.org.br

Área Administrativa

® 2024 Me Too Brasil. Todos os direitos reservados.