PRECISO SAIR DESSA PÁGINA
Voltar para artigos

Publicado

Mulher é assediada em Praia Grande quando ia para o trabalho de bicicleta.


No último domingo (5), o programa Fantástico (TV Globo) mostrou o caso de atendente de supermercado que estava indo de bicicleta para o trabalho, quando um homem, também de bicicleta, passou a mão nela. O caso aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo.

“Entrei em choque. Cheguei no supermercado tremendo, muito nervosa, sem acreditar no que tinha acontecido”, relatou a  vítima.

Segundo a reportagem, há 13 anos a vítima faz o mesmo caminho para seguir ao trabalho e ela mesma bateu nas casas do trajeto para conseguir imagens do assédio. “A gente, mulher, falando o que acontece, ninguém acredita. Acha que a gente está fingindo, arrumando desculpa. Por isso fui atrás dessa imagem”, afirmou a atendente, que conseguiu a gravação com o flagrante e afirmou que iria entregar à polícia.

A vítima destacou que teve de mudar a rotina, por medo de ser reconhecida pelo assediador. “Fui trabalhar, mas com medo. Fui acompanhada de outras pessoas.”

A jovem afirma que pretende mudar sua aparência com medo de ser assediada outra vez. “Já estou mudando cabelo. Quero tentar mudar tudo”, afirma.


Se você estiver precisando de ajuda, clique nesse bloco pois o Me Too está aqui para ajudá-la(o).

acompanhe-nos nas redes sociais

entre em contato através do e-mail contato@metoobrasil.org.br

Área Administrativa

® 2024 Me Too Brasil. Todos os direitos reservados.