PRECISO SAIR DESSA PÁGINA
Voltar para artigos

Publicado

Violência sexual contra mulher adulta, estupro marital de vulnerável por abuso de álcool


Um dia fui numa festa com amigos, eu achei que era suco o ponche e era vodka de frutas vermelhas, percebi só depois de ter virado o copo, eu acabei bebendo demais. 

Na hora de ir embora voltei de aplicativo, até aí estava tudo bem. Fiquei parada na portaria falando com o porteiro, não lembro o assunto, daí vi um homem e achei que estava com uma cobra, mas depois descobri que era o síndico colocando pisca-pisca, no dia seguinte ele quis saber se eu estava mais calma e pedi a ele desculpa pois estava bêbada.

Chegando em casa meu marido estava deitado no sofá, ele perguntou como foi a festa e eu lembro de dizer que vi um homem numa árvore com uma cobra e ele disse que eu bebi... eu lembro que para ele não perceber que eu bebi, corri para o banheiro para bocejar (sic) exaguante bucal e quebrei o vidro do banheiro.. aí ele teve certeza que eu bebi... lembro que meu marido disse para mim que meu gato tinha mexido no meu travesseiro e quando fui ver tinha flores e uma carta no meu travesseiro, depois disso não lembro de nada, tive um apagão, não lembro se tomei banho, se fui comer, se vi filme ou joguei... daí acordei do apagão e estava de quatro com meu marido na cama, eu me senti enjoada e pedi para ele parar, ele disse que não, eu falei para ele parar, que não queria mais, ele disse que não ia parar, ele tirou o pênis da vagina e colocou no ânus, eu pedia para parar e ele dizia que não, eu não tinha força para me soltar, ele me segurou e sentia muita dor, ele dizia que não ia parar até ele terminar, não lembro se ele chegou a lubrificar, mas lembro que depois do estupro, eu fiquei em posição de feto chorando muito até que dormi.

No dia seguinte esperei ele acordar e confrontei ele, eu ia denunciar, mas ele disse que eu estava perturbada, que bebi demais, que eu sonhei... eu fiquei tão confusa pelo flashback, decidi acreditar nele, pois era meu marido, em quem confio. Até que depois de 2 anos decidi me separar, por me sentir casada sozinha, meu marido me ligou e disse que me manipulou, me assediou durante todo o casamento e que me estuprou, eu perguntei como assim me estuprou ? E ele disse que havia me estuprado naquela noite que bebi, que eu mandei parar e ele não parou... a partir daí me senti um lixo, usada, enganada, traída e fiquei em choque, pensativa, ainda estou... queria muito denunciar, mas sei que a sociedade machista defende o estuprador e detona com a vítima, e no meu caso era o meu marido então eu serei crucificada viva. 

A única prova que tenho é uma mensagem. A ligação não foi gravada e eu nunca fiz exame do ocorrido... queria muito justiça, mas ele não pode ser preso... já liguei para polícia e para 180, a verdade é que eu não tenho nada, além de um coração machucado depois disso tudo, quero que essa dor passe, eu choro do nada, eu odeio meu ex marido, quero paz e ao mesmo tempo justiça, mas as duas coisas são impossíveis juntas.


Se você estiver precisando de ajuda, clique nesse bloco pois o Me Too está aqui para ajudá-la(o).

acompanhe-nos nas redes sociais

entre em contato através do e-mail contato@metoobrasil.org.br

Área Administrativa

® 2024 Me Too Brasil. Todos os direitos reservados.